sábado, 1 de janeiro de 2011

MMORPG'S no ubuntu - REGNUM ONLINE


REGNUM ONLINE:

Regnum Online é um MMORPG'S Argentino excelente, faça o download aqui, Regnum tem instalador para windows e linux, neste caso precisa também mudar  a permissão para executar como arquivo, só que vai abrir com a central de programas mesmo e seguir a instalação.


Depois de ter criado uma conta, você deve ter recebido um e-mail contendo seu nome e link de ativação, depois que você só precisa seguir o link fornecido para que sua conta seja válida.
Para fazer o login no jogo, clique no ícone do Regnum em seu desktop ou navegar no seu menu de programas e clique no ícone do Regnum. Você então será solicitado a aceitar os nossos termos e condições. Você pode então digitar o seu nome de usuário e senha para entrar no jogo.




AlsiusIgnisSyrtis

Agora é hora de escolher o domínio que você gostaria de participar.O "reino", constante do Regnum é usado para designar uma legião ou que lado você está escolhendo. Estes são chamados Alsius, Ignis e Syrtis. Selecionando um sobre o outro não designa um estilo de jogo. 

Regnum é um jogo excepcionalmente equilibrado, que permite tanto intensamente competitivo jogo PvP (Player vs Player), bem como envolver profundamente PvE (Player vs Environment) jogos.Escolhendo um domínio é uma decisão importante porque você não pode aliar-se com jogadores de outros reinos. Para selecionar um outro reino, você terá que apagar todos os seus personagens ou entrar em outro mundo.

Dicas úteis

Localizado na parte inferior esquerda da interface, você vai encontrar um "?" marca. Ao clicar no "?" será aberta uma janela de ajuda no jogo. Aqui você vai encontrar informações sobre os controles, interface de interação com a comunidade, e solução de problemas.


Além disso, você pode alternar jogando dicas clicando no ícone de chave inglesa no canto inferior direito e clicar sobre o "jogo" guia.Utilize esta opção sempre que você precisar alterar as configurações do jogo, como som, vídeo, interface de usuário e controles.


Para mover o personagem para frente, esquerda, direita, e vice-versa, você tem a opção de usar o "W", "A", "S" e "D" chaves (respectivamente) no seu teclado, ou você pode usar a seta chaves.




Você pode mudar o ângulo da câmera, usando o mouse e segurando o botão direito para baixo. Use o botão esquerdo do mouse para selecionar objetos, outros jogadores, e os inimigos.


Use os ícones na barra de ação na parte inferior da interface para chamar a sua arma para a ação ou ajoelhar-se para recuperar a saúde. 



Depois de ter escolhido um reino agora você pode criar um personagem. Você terá uma das três corridas de jogadores para criar. Você pode criar até três personagens no campo que você escolheu para experimentar uma variedade de experiências de jogo.Lembre-se, Regnum é cheia de escolhas e suas ações definem o seu estilo de jogo.

Será oferecida a possibilidade de personalizar seu personagem o jogador, escolhendo o tipo de cabelo, cor dos cabelos, pêlos faciais, a cor do cabelo facial, tipo de rosto, o tamanho da personagem do jogador, e gênero. Você vai finalmente ter a possibilidade de personalizar seus personagens através da distribuição de atributos de 5 pontos para os atributos de sua escolha. Por fim, digite o nome do seu personagem. Você pode escolher qualquer nome que já não são tomadas. Você será capaz de o nome de cada personagem do jogador que você escolher individualmente.

Agora você pode entrar no mundo do Regnum. 

Mais informações

Para uma explicação completa da interface Regnum leia o "Interface" seção. Para ajudar a jogar Regnum perguntas ou geral, me sinto livre, uma vez que você tenha criado uma conta para postar perguntas no fórum. Além disso, você pode encontrar informações e formas de contatar o suporte técnico Regnum clicando em "Suporte" botão no site.

digite seu usuário e senha
Clique em options para fazer as configurações de resolução de tela e idioma
escolha o reino que quer jogar





Olha eu ai, 
Eu jogo no Horus, mas a maioria dos brasileiros que jogam estão no Ra (spanish).


Bom jogo a todos nós, 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More