quinta-feira, 3 de março de 2011

Polêmica Banshee e compra de músicas online, no novo ubuntu 11.04

Screen do Banshee

Bom eu acabei de ler a noticia e apesar de a mim não afetar, resolvi escrever algo, para tentar elucidar essa confusão, os fatos são os seguintes: O Banshee agora é o player de música padrão do Ubuntu 11.04, o Banshee doa para a Fundação Gnome, os lucros de músicas compradas pelo plugin da Amazon MP3 Store, segundo  informações a Canonical pretende "ficar" com 75% do valor de todas as transações, deixando para o Banshee e a Fundação Gnome 25%.

outra screen do Banshee

Os ânimos andam bem exaltados com essa noticia, na minha opinião, pragmático que sou restam muitas alternativas, não usar o Banshee, isso é fácil eu prefiro o Audacious e o Gnome player, quando muito uso o VLC e não comprar música online pelo plugin da Amazon MP3 Store no Banshee, coisa que nunca fiz e não tenho intenção de fazer, na minha opinião o Banshee é tão bom quanto o Rhythmin Box e até se parecem esteticamente, mas como não gosto de players, que querem encher a minha área de trabalho e nunca os uso, enfim que a comunidade opine,
abraços a todos,



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More