sábado, 7 de janeiro de 2012

Heroes of Newerth, um viciante jogo para Ubuntu

Tela inicial

Heroes of Newerth é um jogo de estratégia em tempo real, que parece muito com o World Of Warcraft, a diferença é que não se consegue criar unidades e nem controlar nada além do seu Herói. 

Criando uma partida

Escolha seu personagem

Clique no time em que quer jogar

No jogo existem lojas onde dá pra equipar o seu herói com armas, proteções, recuperadores de mana e vida, durante as batalhas seu herói vai evoluindo até chegar ao nível 25, junto com as armas normais existem 4 skill bem legais para ajudar nos combates, no jogo existem alguns adversários extras, que são uns monstros bem legais de se matar já que eles aumentam sua experiência, uma vantagem é a quantidade de personagens que dá pra escolher, são muitos e estão divididos nas categorias, agilidade, inteligência e força. 

Loja de itens

O jogo possui poucos mapas, dá pra jogar no modo multiplayer e no single, escolhendo partida pública ou criar partida. Durante uma partida criada por mim pude perceber a presença de um "botão na tela" chamado text++ é um atalho para vários cheat's dá pra aumentar a força, o nível, a quantidade de dinheiro e muitas outras coisas.

tela de cheats

fim de jogo

Heroes of Newerth exige bastante da placa gde vídeo, então você necessita de uma boa placa de vídeo Nvidia ou ATI com suporte a 3D devidamente habilitados e em com o drive de vídeo correto instalado Para baixar o jogo vá ao site http://www.heroesofnewerth.com e baixe a versão para o seu sistema operacional. 

Existem versões para Linux, Mac OS e Windows. O tamanho do arquivo é de mais ou menos 770 MB para Linux. Após o download clique com o botão direito no arquivo .sh baixado e vá em Propriedades. Depois vá na aba permissões e marque a opção “Permitir execução do arquivo como programa”. O próximo passo é dar duplo clique no arquivo e escolher executar. O passos a seguir são semelhantes ao das instalações windows.

Assista ao Trailer


Tá esperando o que? Baixe o jogo e boa diversão, 

Abraços e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More