domingo, 26 de dezembro de 2010

MMORPG'S no ubuntu - WYD

WYD: http://wyd.ongame.com.br

Crie uma conta, precisa do número do cpf, portanto se vc não tem, peça a quem tenha para criar uma conta pra você.

Download do jogo. Instalando e jogando WYD no ubuntu, depois de terminar o download clique no arquivo baixado com o botão direito do mouse e mude a permissão para permitir a execução do arquivo como programa e abra-o com o wine, siga a instalação normal e pronto.

Clique no ícone do jogo vai abrir esta janela,

carregador do jogo
Clique em configuration e edite suas preferências, resolução de tela a esquerda e em mode marque full isso vai fazer com que o jogo abra em tela cheia, dá até pra escolher as músicas que o jogo vai tocar.


configurações do jogo
Salve e clique em start, vai abrir esta janela em tela cheia se você definiu assim,

escolha o servidor e clique em conecte

insira seu usuário e senha

aqui crie uma outra senha de segurança
 WYD tem 4 tipos de personagens:

FOEMAS:


As Foemas são responsáveis por Pesquisar e aprimorar todos os encantamentos de Kersef. Apesar de não serem muito resistentes, possuem poderes incríveis, que são divididos em magias ofensivas, encantamentos focados em cura e Magias especiais que são usadas para aumentar os seus atributos e os atributos de seus aliados.


Foema

HUNTRESS:


A Huntress possui diversas habilidades que podem ser utilizadas a grandes Distâncias. Devido ao tempo que passam longe de vilas e cidades, Desenvolveram diversas técnicas voltadas para negociações e comércio em geral. Apesar de não ser muito resistente, possui habilidades que colaboram para sua sobrevivência no campo de batalha.


Huntress

BEASTMASTERS:

 Os BeastMasters são indivíduos que  possuem uma grande ligação com a natureza. Fazem uso dessa conexão para evocar poderosos animais que podem auxiliá-los em diversas batalhas. Além de habilidades usadas para atingir oponentes diretamente, também possuem técnicas especiais que alteram seu próprio corpo, concedendo diversos bônus e vantagens. 



Beastmasters

TRANSKNIGTS:

TransKnights são guerreiros especializados em ataques à curta distância. Possuem habilidades adquiridas através da sua fé nas forças da Luz e a combinação da magia com sua perícia em diversas armas. Após um árduo treinamento, desenvolveram habilidades que podem ser utilizadas apenas pelos guerreiros mais valorosos, pois elevam  seus poderes até o limite do corpo humano.

Transknight


Agora é só partir pra diversão, quem quiser me procurar eu sou todos esses chars ai em cima,

abraços,

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More