quinta-feira, 19 de novembro de 2009

comparações ou por que eu prefiro o ubuntu


bem vamos lá contar um pouco sobre uma semana que passei ralando no seven, aquele mesmo, tenho um palm tungsten, uma impressora multifuncional lexmark, alguns mp3, mp4, camera digital, e todas as quinquilharias de geek que posso comprar, pois bem como diria jack vamos por partes, primeiro o palm não sincronizava de jeito nenhum, depois da 4ª ou 5ª instalação do palm desktop, consegui, porém ainda assim não instala programas só transfere arquivos, a impressora apesar de estar instalada, com drive baixado no site do fabricante, até imprime, mas scanner mesmo nem aciona, os pendrives e similares usb, tem aqueles avisos chaterrimos e pouco produtivos, cd de música mesma coisa, tem certeza que quer ouvir música? como assim eu cliquei na música, mas o que queria mesmo é escrever um texto! é que eu devo ser burro demais pra voltar pro windows, ainda bem!
pontos positivos é que o seven já vem com uma baita quantidade de codec, abrindo de cara mp3 e dvd de filmes, coisa que até o xp, dava um certo trabalho, vista nunca usei não posso falar, porém ocupando 5.9 gigas em um hd, ele deveria até fazer café e passar minhas roupas.

já ai me esquecendo viva o ubuntu, que faz tudo que o seven faz e ainda instala programas apenas consultando uma lista e não pega virus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More