quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

editor de vídeo

Bom gente esse não é um site de tutoriais, porém nesta noite eu finalmente encontrei um editor de vídeo que, não me critiquem as boas línguas nem os xiitas de plantão é uma alternativa real ao movie maker do windows, esse programa é o openshot, se é fácil usar? Bom eu consegui simplesmente arrastando as fotos e a faixa de áudio, fazer um slideshow, coisa que venho tentando há 4 anos fazer no linux, depois de dezenas de programas, fáceis e profissionais, com uma dica de meu amigo Elder M. Fouraux, que me passou o link que vou por no final deste post eu finalmente consegui fazer um videozinho simples e do jeito que queria, vejam um screen shot do programa.



boa noite e até o próximo post


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More