quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

9.10 enfim

Gente, depois de algum tempo resolvi tomar coragem e deixar o 9.04, não que eu seja conservador, na verdade eu tenho um sistema todo na unha, com muita coisa embarcada, editoração de vídeo, 6 navegadores diferentes, edição de imagem,  por isso eu gosta tanto das distribuições customizadas, por qual meu coração balança? Sei lá uma que fosse meio Lineduc meio Ultimate, é difícil contentar este que vos escreve, na verdade eu sou chato de carteirinha mesmo, vamos lá jogar algumas pedrinhas, não gostei da central de programas, achava o adicionar/remover mais completo, principalmente por poder escolher diversos programas de uma só vez e mandar instalar tudo de uma vez, ainda estou entendendo o ubuntu one, o principio é ter um hd virtual, coisa que eu já tenho em alguns sites, o legal é que basta colocar os arquivos numa pasta e eles vão sozinhos pra net, muito prático né, uma coisa que não entendo é o malabarismos que temos que fazer pra conectar um palm, na verdade eu não consigo plugar o meu desde o 8.04, é verdade ainda bem que o tungsten não zera a memória, gente quando vejo avanços na conexão de qualquer recurso de hardware, principalmente na parte dos dispositivos usb, será que os desenvolvedores não gostam de palms?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More