quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

uma nova estrela no mundo dos pinguins


Bom ontem 2 amigos diferentes me perguntaram se eu conhecia a mesma distribuição, eu disse que conhecia e tinha um dvd gravado, já há algum tempo o que há de errado nisso, é difícil ver dois usuários windows falando sobre linux e ainda mas sobre a mesma distribuição, o que eu deixei passar quando passei uns dias usando ela?

Bom, segundo meu amigo Dhiero, foi ele que falou sobre o metamorphose e me passou o link de download é uma versão bastante completa no que se refere  gravação de videos.

O metamorphose é um kde baseado no kurumin 7, com ícones mágicos e tudo e apesar de ser um kde eu usaria ele,  se eu conseguisse conectar o meu velox, eu vou pedir um help por ai e ver se consigo realizar a conexão, se conseguir o tio bill vai perder + 2 sobrinhos!

viva o linux,

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More