domingo, 14 de fevereiro de 2010

não me leve a mal hoje é carnaval

Pois é estou me sentindo meio, Macaulay Culkin, numa missão esqueceram de mim parte 45, pois é geral viajou e eu fiquei de plantão pra cuidar do gato, periquito e papagaio, verdade tenho todos estes bichos, além de um canário e algumas plantas e além deste mais 3 blogs, o que eu quero dizer com isso vou passar os próximos 3 dias, mas do que isso eu surto, usando o seven e o office 2010, preciso realmente fazer uns trabalhos no office 2010 e não consegui rodar pelo ubuntu, e ainda cuidar da bicharada, ontem eu baixei o office 2010 e tenho que aproveitar enquanto ainda posso usar o seven rc que eu baixei, fiquei sabendo que agora ele vai reiniciar de 4 em 4 horas, eu achei um progresso se ele cumprir a promessa, pois toda vez que eu entro no seven ele pede pra atualizar e reiniciar, não conseguindo sequer ficar uma hora logado sem reinicializar, pois é e tudo isso com a coluna bichada e com uma nova perícia no inss marcada pro dia 23/02. 

Pra quem não quiser saber muito de folia um até a manhã, agora vou ouvir meu cd do US3 e tomar uma cerveja, 
fui

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More