domingo, 20 de junho de 2010

depois reclamam que sou implicante

Dizem  por ai que acuso a microsoft de coisas que ela não tem culpa e blablablá, pois é eu abro meu email do yahoo e dou de cara com uma publicidade dessas


Até pude escutar o Jack Palance, dizer o nome do programa de TV que ele fazia tempos atras: "Believe or not", pois é mesmo com a voz impagável do Jack ia ser uma baita de uma propaganda enganosa, se algum advogado ai tiver afim de arrumar uma grana fácil, eu nem faço questão de receber um pedaço da indenização.

Quer navegar com segurança mesmo? Deixe o windows bem longe de seu pc, não visite sites pornográficos, não abra emails dizendo que ganhou na loteria da Inglaterra ou qualquer outro país, lembre da máxima para ganhar alguma coisa em algum concurso é preciso no minimo participar dele, não existe telegrama por email, nem fotomensagem tim por email, email é email, ninguém que não tenha ido pro motel com você vai lhe mandar fotos, se você nunca foi a um motel é mais um motivo pra não abrir! Nenhuma gata ou gato tímido vai lhe mandar fotos ousadas, lembre-se quem é tímido não faz isso.

Se receber intimações, cobranças judiciais e ou bancárias, por email lembre que você não mora nos EUA e os serviços judiciais brasileiros, bancos e assemelhados não tem como saber seu email se não existe uma relação direta com você, mesmo assim o Estado Brasileiro, ainda está no tempo dos carimbos e das 30 vias com firma reconhecida, ou seja nada de avisos por email, se receber um email da microsoft dizendo que você foi sorteado entre os usuários pra ganhar uma grana, vai um aviso, eu também já recebi um email assim ,apesar de não usar windows e não usar email hotmail!

Uma coisa que afeta até usuários Linux e isso é sério: nunca copie nem cole nada no navegador da internet, num país de "expertos" por que alguém "vazaria" códigos para todo mundo. Ninguém liga pra você a ponto de lhe dar moedas verdes, orkut novo, gerador de senha, dia do seu casamento, aqui um detalhe um amigo casado clicou nesse, ou seja fuja correndo de qualquer copie e cole, mesmo que tenha sido mandado por mim!

Se você ainda usa windows e acha que o IE e o media player são os melhores, não existe nada que eu possa fazer por você além de deixar meu telefone, para quando precisarem de uma formatada no sistema, se querem conhecer o próximo passo em matéria de sistema operacional eu também instalo Linux, tenho uma carta de 15 distribuições que são sob medida pra qualquer winuser, pena que estas não dão problemas e acabo ganhando menos do que com o windows, mas fazer o que né? Ainda bem que nem todo mundo usa Linux senão o que seria desta imensa massa de formatadores de plantão!
Como diz o Young Joc: " hey kids don't use drugs"


Aqui vai uma imagem de meu pendrive depois de passar alguns segundos em um computador com windows:



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More