segunda-feira, 5 de julho de 2010

o talento não é precindível

        Uma leitura da nossa derrota na copa do mundo, Dunga não usou jogadores que eram os melhores que poderia dispor, que time de peladeiros faria isso? Quem deixa de fora os melhores pode esperar melhores resultados? Em nossa vida as vezes fazemos isso, as vezes por teimosia mantemos o uso de programas que já não são os melhores em suas funções e por que fazemos isso por comodismos, ainda vemos gente achar normal o uso do internet explorer 6 e até do windows 98, o longevo xp ainda responde por mais de 60% de todos os usuários windows do mundo. Por que fazemos isso? Por que tememos as mudanças e resistimos ao máximo a elas. 
       Uma outra coisa, podemos escolher sempre e devemos escolher o melhor isso é lógico ou não? Novamente as coisas podem acontecer de maneira diferente, não vou falar sobre resultados forjados ou copas compradas, eu acho que as coisas são próximas a isso mas não são a razão de tudo isso acontecer assim, na verdade nosso inimigo são as empresas de material esportivo e detentores de direitos de imagens de jogadores de futebol, somente isso pode justificar a convocação de jogadores de qualidade duvidosa, no mais os resultados são uma consequência da equipe que mandamos pra campo, uma coisa que eu costumo dizer sempre é eu não estou escolhendo um genro e sim um jogador  de futebol, então eu posso deixar de lado os bons moços e os meninos comportados, o que eu quero é o campeonato e não o título de miss simpatia.

No mas eu uso Linux e sou Espanha desde pequenininho!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More