sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Criação da Informática

Só para descontrair, vale lembrar dessa:

...No princípio, Deus criou o Bit e o Byte. E deles criou a palavra. E nada mais existia. E Deus separou o Um do Zero e viu que era bom. E Deus disse: "Que os dados existam, e vão para os seus lugares devidos", e criou os disquetes, os discos rígidos e os discos compactos.
...E Deus disse: "Que apareçam os computadores, e sejam lugar para os disquetes, para os discos rígidos e para os discos compactos". Então Deus chamou os computadores "hardware". E não havia ainda software. Mas Deus criou os programas e disse-lhes: "Vão, multipliquem-se e encham a memória".
...E Deus disse: "Vou criar o Programador e ele irá governar os programas e a informação". E Deus criou o Programador e meteu-o no Centro Informático. E Deus mostrou a estrutura do DOS e disse: "Podes usar todos os diretórios e subdiretórios mas NUNCA UTILIZAR O WINDOWS".
...E Deus disse: "Não é bom para o Programador estar só". E fez a criatura que iria olhar para o Programador e admirá-lo e amar as coisas que ele faz. E Deus chamou-a "Analista". E foram deixados sob o DOS e era bom.
...Mas BILL era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E BILL disse para o Utilizador: "Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias carregar nenhum programa? Como podes falar de algo que nunca experimentaste? No preciso momento em que carregares o WINDOWS, tornar-te-ás igual a Deus. E poderás criar tudo o que quiseres com um simples toque no mouse. Então o Analista instalou o WINDOWS, e disse ao Programador que era bom.
...O Programador começou a procurar novos 'drivers'. E Deus perguntou-lhe: "Que procuras?" E o Programador respondeu: "Estou à procura de novos 'drivers' que não encontro no DOS". E Deus disse: "Quem disse que precisavas de novos 'drivers'? Carregaste o WINDOWS?"
...E Deus disse ao BILL: "Serás odiado por todas as criaturas. E o Analista estará sempre zangado contigo. Venderás o WINDOWS para sempre e sempre com problemas".
...E disse ao Analista: "O WINDOWS irá desapontar-te e comer toda a tua memória; terás que usar programas dele e irás adormecer em cima dos manuais".
...E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias".
...E Deus expulsou-os do Centro Informático, fechou a porta e colocou um 'password': GENERAL PROTECTION FAULT.

Um bom final de semana a todos.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389.

Minha proposta pra esse blog era não copiar nada, mas essa história é a cara desse blog. Saiu na lista do ubuntu.

Em tempo Feliz sexta-feira treze!!!!!!!!

2 comentários:

Concordo 100% , João, é a tua cara, hilário o texto. pra falar a verdade, achei que fosse teu...heheh.
Sensacional !!

Sensacional o texto, João, tudo a ver contigo e com o espírito do blog,até achei que fosse de tua autoria, hehehe..
Muito bom, parabéns pela escolha !!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More