domingo, 15 de fevereiro de 2009

Grandes clássicos da música ubuntera brasileira 2

Peguei um vírus

-”É, engraçado,ás vezes a gente sente medo e fica pensando,

que está sendo protegido, que esta seguro,

que encontrou tudo que a vida, poderia oferecer,

e então dentro das janelas a gente constrói os nossos sonhos,

os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo,

até que um dia, nosso antivírus vacila, o firewall,

não bloqueia pondo tudo a perder...


Peguei um vírus, cavalo de tróia,

deu pau na hora, ferrou o hd!

Peguei um vírus, zerou a maquina,

o que fazer?

Estou indo embora, boot ta um linux,

formatar tudo, melhor assim,

é nessa hora, que o homem chora

zerar a memória, é demais pra mim



-”já que você não liga pra mim, tudo bem,

cada um pro seu lado, a vida é assim mesmo

Eu vou procurar e sei que vou encontrar

alguém melhor que você, espero ser feliz

no meu novo caminho, ficar no windows

não faz sentido, melhor assim”...


Mê deu motivo, perdi tudo,

e agora eu fujo de você

fui teu amigo, te dei meu mundo,

você foi fundo, quis me f...

agora é tarde, não tem volta não

eu vou a luta, que a vida é curta

não vale a pena, você então,


pode crer você pôs tudo a perder

não podia me fazer o que fez

e por mais que você tente negar

o linux é melhor que você

podes crer eu vou sair por ai

dizendo que podemos ser felizes sem você,

encontrar uma forma segura de navegar,

me deu motivo

peguei um vírus

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More